Projectos
SVE - Serviço Voluntário Europeu - Informações
Para se realizar um projecto de SVE é sempre necessário estabelecer uma parceria entre três partes: o/a jovens que quer fazer o SVE, uma entidade de envio e uma entidade de acolhimento. Por isso, o primeiro passo que podes dar é consultar a base de dados das organizações e ver qual é a organização de envio mais próxima da tua zona de residência que te poderá ajudar a perceber melhor como funciona um projecto de SVE e orientar-te em todo o processo.

Também podes contactar a Agência Nacional para o Programa Juventude em Acção ou a Delegação do Instituto Português da Juventude (IPJ) mais próxima de ti, para esclareceres as dúvidas que possas ter.

Podes sempre contactar a Esdime, pois teremos todo o gosto em responder às tuas questões, bem como, em te ajudar a tornar o teu projecto de SVE uma realidade.

 
*Nome:     
*Email:    
*Tlf/Tlm:  
*Questões:
 


Os campos obrigatórios estão assinalados com *.

 

 

Mapa Interativo - Projetos Proder
Site Rotas Sem Barreiras
Gabinete Vera
Crónicas pela Igualdade são uma iniciativa do projeto IGualaRTe, promovido pela Esdime e financiado pelo Programa Operacional Potencial Humano, no âmbito do Eixo 7 - Igualdade, gerido pela Comissão para a Cidadania e Igualdade de Género.
Formação Modular - Pré-Inscrição
Resultados - Proder / Leader
Videos - Esdime
Copyright 2015 © Esdime, Todos os Direitos Reservados