Alimentar Local

SOBRE

 

A atual situação Pandémica obrigou-nos a mudar hábitos. Hoje sabemos que, quem pode, deve ficar em casa.

 

Precisamos de nos alimentar mas é também importante que quem produz localmente tenha condições de continuar a vender em segurança. Importa, por isso, encontrar que garantam a nossa alimentação e ajudem a produção local.

 

A ESDIME e os municípios de Aljustrel, Almodôvar, Castro Verde, Ferreira do Alentejo e Ourique criaram o Programa ALIMENTAR LOCAL, um ponto de encontro virtual entre quem consome em casa e quem produz no território, com disponibilidade para entregas ao domicílio.

 

 

 

CONCELHOS

 

Aproximadamente 90 produtoras e produtores dos concelhos Município de Aljustrel, Município de Ourique, Município de Castro Verde, Município de Almodôvar e Município Ferreira do Alentejo já se associaram a este movimento.

Consulte a informação disponível em cada um destes concelhos, e fique a saber como encomendar as suas compras diretamente a quem produz localmente.

logoss

produtores

 

Almodovar

Castro Verde produtores

produtores ourique 2

 

Ferreira do Alentejo

 

 

É produtor ou produtora?

 

Se é produtor ou produtora e pretende aderir ao Programa ALIMENTAR LOCAL entre em contacto com a ESDIME através do telefone 284 650 000 ou do email esdime@esdime.pt.

 

 

 

Alimente esta ideia. Alimente quem o alimenta.

 

 

.

APCER selo de qualidade

 

 

 

 

PDR 2020  Leader 30 anos  Alentejo 2020Portugal 2020Fundo Social EuropeuFundo Europeu do Desenvolvimento RegionalFundo Europeu Agrícola de Desenvolvimento Rural